Apoie o jornalismo independente de Pernambuco

Ajude a MZ com um PIX de qualquer valor para a MZ: chave CNPJ 28.660.021/0001-52

Marco Zero e artistas presenteiam leitores no aniversário de 4 anos do coletivo

Marco Zero Conteúdo / 20/05/2019

A Marco Zero quer te mostrar mais conteúdo diretamente através dos Stories do Instagram, para você ver mais jornalismo investigativo e independente de forma rápida pelo seu celular. Chega de “link na bio”. Para conseguir o recurso de link na plataforma (botão “saiba mais”, aquele que você arrasta para cima), a nossa conta tem que atingir 10 mil seguidores.

Para isso, precisamos da sua ajuda e vamos te presentear no dia da comemoração dos quatro anos de vida do nosso coletivo. No dia 14 de junho, a gente celebra mais um ano de trabalho na produção de matérias aprofundadas e de interesse público. Vai ter link nos Stories, vai ter presente e vai ter festa.

Um grupo de artistas, escritoras e escritores que apoiam a MZ também está nessa missão e se juntou para sortear livros, camisetas e gravuras. A festa e a entrega dos presentes vão ser no Forró de Seu Vital, no Poço da Panela, na Zona Norte do Recife. Porque somos nordestinos e nada melhor do que comemorar com forró às vésperas do São João.

Faremos quatro sorteios, um por semana. Basta seguir a Marco Zero Conteúdo no Instagram, curtir a imagem do sorteio da semana e marcar três amigos ou amigas. E aí vamos nessa? Acesse nosso Instagram (@marcozeroconteudo) e confira todos os detalhes.

AUTOR
Foto Marco Zero Conteúdo
Marco Zero Conteúdo

É um coletivo de jornalismo investigativo que aposta em matérias aprofundadas, independentes e de interesse público.