Apoie o jornalismo independente de Pernambuco

Ajude a MZ com um PIX de qualquer valor para a MZ: chave CNPJ 28.660.021/0001-52

Episódio #41: A corrida eleitoral já começou (a cavalo, de moto…)

Marco Zero Conteúdo / 27/05/2021

Bolsonaro está nas ruas juntando gente e debochando da pandemia para manter a sua base atiçada pregando o caos e o horror. Lula se declarou candidato e está costurando alianças numa eleição que vai testar a força do antipetismo e, também, do antibolsonarismo. No segundo bloco, Carol Monteiro, Laércio Portela e Inácio França debatem o colapso do sistema de saúde de Pernambuco por causa da pandemia da covid-19 e as medidas inócuas de um governo que insiste em negar a gravidade do momento.

Seja mais que um leitor da Marco Zero

A Marco Zero acredita que compartilhar informações de qualidade tem o poder de transformar a vida das pessoas. Por isso, produzimos um conteúdo jornalístico de interesse público e comprometido com a defesa dos direitos humanos. Tudo feito de forma independente.

E para manter a nossa independência editorial, não recebemos dinheiro de governos, empresas públicas ou privadas. Por isso, dependemos de você, leitor e leitora, para continuar o nosso trabalho e torná-lo sustentável.

Ao contribuir com a Marco Zero, além de nos ajudar a produzir mais reportagens de qualidade, você estará possibilitando que outras pessoas tenham acesso gratuito ao nosso conteúdo.

Em uma época de tanta desinformação e ataques aos direitos humanos, nunca foi tão importante apoiar o jornalismo independente.

É hora de apoiar a Marco Zero

Clique aqui para doar

AUTOR
Foto Marco Zero Conteúdo
Marco Zero Conteúdo

É um coletivo de jornalismo investigativo que aposta em matérias aprofundadas, independentes e de interesse público.